Sexta, 22 de Outubro de 2021 03:02
(71) 99663.6360
Entretenimento Desaparecido

Mãe de Nego do Borel comunica desaparecimento do filho à polícia

Em suas últimas atividades no perfil do Instagram, Nego do Borel falou sobre sua expulsão de “A Fazenda” e criticou Edir Macedo

05/10/2021 09h19
Por: Maryane Meira
Reprodução
Reprodução

 Roseli Viana Gomes, mãe de Nego do Borel, registrou desaparecimento do filho na noite da última segunda-feira (4), na 42ª DP, zona oeste do Rio de Janeiro, de acordo com informações do Jornal Extra.

Em seu depoimento à polícia, Roseli relatou que, pela manhã, o funkeiro chorava ao dizer que sairia de casa. Depois, ele teria ligado para seu assessor agradecendo por tudo, “como se tivesse se despedindo”.

Ainda segundo o Extra, o cantor teria dito para mãe que a amava e que ela não deixasse de fazer o que ele queria.

Em suas últimas atividades no perfil do Instagram, Nego do Borel falou sobre sua expulsão de “A Fazenda” e criticou Edir Macedo pela forma que saiu do reality.

"Não tô conseguindo dormir, não. Tô sofrendo pra ca**lho por dentro, tô fo**do por dentro", iniciou.

"Me dediquei, tirei meu tempo, fiquei em quarentena lá, 14 dias. Vários dias sem telefone [...] fui tirado como um cachorro", desabafou.

"Isso porque o bispo, que é dono, respeito claro, dono da igreja. Será que ele não viu isso tudo? Um patrocínio hoje é mais importante que uma vida, que um ser humano", finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dias d'Ávila - BA
Atualizado às 02h55 - Fonte: Climatempo
24°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 26°

24° Sensação
8.1 km/h Vento
86.5% Umidade do ar
80% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (23/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (24/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol e Chuva