O Vitória foi condenado a pagar R$ 800 mil ao meia-atacante Nickson. O jogador revelado nas categorias de base da Toca do Leão acionou a Justiça para reivindicar salários atrasados e não recolhimento de FGTS. A notícia foi publicada inicialmente pelo site Bahia Notícias.
A juíza Edlamar Souza Cerqueira, da 17ª Vara do Trabalho de Salvador, foi quem expediu a sentença publicada na quarta-feira (6). A decisão ainda cabe recurso.
Apontado como promessa na base rubro-negra, Nickson não conseguiu deslanchar no time principal. O jogador de 23 anos estreou como profissional em 2014 e tinha contrato até dezembro deste ano, mas há dois meses conseguiu uma liminar na Justiça para se desvincular do time.
Perigo Potencial Inmet emite alerta de chuva para Camaçari, Dias d'Ávila, Lauro de Freitas e outras 22 cidades da Bahia
Copa do Mundo 2026 Lukaku marca, Bélgica goleia os Estados Unidos e avança às quartas de final da Copa
Fim de uma era! Cristiano Ronaldo anuncia despedida das Copas do Mundo após eliminação de Portugal
Recuperação Após incômodo, Éverton Ribeiro retorna às atividades no Bahia
Investigação Trump admite influência na Copa do Mundo e ataca árbitro brasileiro: 'Passado suspeito'
Copa do mundo Estados Unidos x Bélgica: onde assistir, escalações e arbitragem