Sexta, 22 de Outubro de 2021 02:43
(71) 99663.6360
Entretenimento Reality Show

Confusão generalizada marca a madrugada em A Fazenda

Peões discutiram e quase foram às vias de fato

08/10/2021 10h43
Por: Maryane Meira
Reprodução
Reprodução

A madrugada foi de confusão em A Fazenda. A confusão envolveu Rico, Dynho e Victor, após a eliminação da bailarina Erika Schneider.

A confusão começou quando Rico foi provocar os outros participantes, jogando o pó de café fora. Ao ver a cena, Dynho foi para cima do humorista, quando quase aconteceu a agressão física.

Rico diz que Dynho colocou o pé para que ele tropeçasse e caísse. Já Victor jogou leite no peão e atirou a garrafa nele. 

Em nota, a equipe de Rico afirmou que “a produção do programa está analisando as imagens das discussões” para checar se houve a prática de “qualquer conduta que coloque em risco, propositalmente, a integridade física dos peões”.

Segundo a nota, “além do tropeço explícito nas imagens, a linguagem verbal e corporal desse participante estava bastante agressiva. Como se não bastasse, em outro momento, outro participante derrama todo o conteúdo de uma garrafa de leite em Rico, jogando-a, posteriormente, no Fazendeiro”, diz a equipe do humorista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dias d'Ávila - BA
Atualizado às 02h35 - Fonte: Climatempo
24°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 26°

24° Sensação
8.3 km/h Vento
84.8% Umidade do ar
80% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (23/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (24/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol e Chuva