Sexta, 22 de Outubro de 2021 04:21
(71) 99663.6360
Esporte Brasil X Colômbia

Brasil empata sem gols com a Colômbia e deixa de ser 100% nas Eliminatórias

Seleção volta ao país e encara o Uruguai, quinta-feira (14), em Manaus

11/10/2021 11h34
Por: Maryane Meira
Lucas Figueiredo/CBF
Lucas Figueiredo/CBF

Mas nos momentos seguintes quem cresceu foi a Colômbia, que assustou com um chute de Uribe de fora da área que Alisson desviou para escanteio, e em dois chutes perigosos de Quintero - o primeiro deles em jogada que começou com mais um dos muitos erros de passe cometidos por Neymar.

Tite mexeu de novo, colocando Antony no lugar de Gabriel Jesus - Thiago Silva substituiu Eder Militão ao mesmo tempo, mas nesse caso porque o zagueiro do Real Madrid sentiu dores nas costas.

Com Raphinha, a seleção passou a ter boa alternativa ofensiva. Por meio das jogadas individuais do atacante. Ele passou a dar trabalho a Ospina, como em um chute de fora da área ao 30 minutos, depois de limpar dois adversários, que obrigou o goleiro a se esticar todo para colocar a bola a escanteio.

Nessa altura da partida, o Brasil já não tinha jogo coletivo e ainda dava espaços para contra-ataques da Colômbia. Com as equipes cansadas e desordenadas, o confronto ficou franco. E foram os dois novatos que estão ganhando rapidamente espaço na seleção os responsáveis pela jogada mais perigosa da seleção brasileira na parte final da partida. Aos 38 minutos, Raphinha cruzou da direita e Antony entrou pelas costas de Medina e desviou, mas Ospina conseguiu fazer grande defesa, colocando a escanteio.

O Brasil ficou nisso, tomou dois outros sustos, mas os minutos finais foram marcados por uma discussão entre Mina e Neymar, que ao fim do jogo correu para o vestiário sem cumprimentar nenhum adversário. A ele faltou futebol e fair-play.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dias d'Ávila - BA
Atualizado às 04h15 - Fonte: Climatempo
24°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 26°

24° Sensação
8.1 km/h Vento
87.8% Umidade do ar
80% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (23/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (24/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol e Chuva