Sexta, 22 de Outubro de 2021 03:50
(71) 99663.6360
Entretenimento Confira vídeo

João Gomes leva golpe de contratante, mas mantém show no Maranhão, diz colunista

Artista foi orientado pela produção a não comentar o episódio durante o show.

12/10/2021 21h23 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Divulgação
Divulgação

Por essa João Gomes não esperava. O cantor foi pego de surpresa um pouco antes de subir ao palco no interior do Maranhão. O contratante sumiu no dia do show sem quitar o pagamento do evento, que incluía o cachê da banda e toda a estrutura para a realização da apresentação. Mesmo diante da situação, o pernambucano, considerado o rei do piseiro, se apresentou em respeito ao público que o aguardava ansiosamente na plateia. Foi a primeira vez que o artista sofreu este tipo de golpe. As informações são do colunista do Metrópoles, Léo Dias.

A coluna LeoDias descobriu que o cachê foi pago parcialmente, cerca 70%, e que não existe pretensão de ação na Justiça. De acordo com o que foi apurado junto aos administradores da banda, será feita uma “reavaliação do contratante para quaisquer região, pois ele não honrou com o compromisso prejudicando o evento”.

Confira momento que João Gomes quase revela o que ocorreu antes do show: 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mais Região - #10anos (@maisregiao)

Sucesso aos 19 anos - O pernambucano João Fernando Gomes Valério, de 19 anos, conquistou o Brasil com o seu timbre grave e o ritmo do piseiro. Com sucessos como Meu Pedaço de Pecado e Aquelas Coisas, o artista foi uma das revelações da música em 2021.

João Gomes nasceu em Serrita, no Sertão de Pernambuco, é filho de uma agricultora e um vaqueiro. Mudou-se para Petrolina ainda criança e desde os 7 anos integrava o coral da igreja.Também compositor, ele tem como referência nomes como Cartola e Belchior. Suas letras falam de amor no cotidiano do vaqueiro, voltadas para o público jovem. Seu primeiro disco, Eu Tenho a Senha, foi lançado em junho deste ano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dias d'Ávila - BA
Atualizado às 03h35 - Fonte: Climatempo
24°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 26°

24° Sensação
8.1 km/h Vento
86.5% Umidade do ar
80% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (23/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (24/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol e Chuva