Uma motocicleta da Honda, modelo BIZ 125, cor cinza, de placa RCR5J36 foi furtada na madrugada desta sexta-feira (14), no bairro Imbassay, em Dias d’Ávila. De acordo com informações da proprietária, o veículo estava estacionado na Rua Borges de Barros, próximo a Rádio Serrana, quando foi levado.
A dona explicou a reportagem do Mais Região que estacionou a moto por volta das 22h e quando retornou para pegar o veículo, por volta das 3h da manhã, não encontrou.
O furto foi registrado na 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila.
Quem souber informações do paradeiro da motocicleta entrar em contato com a delegacia ou através do telefone: 71 99981-1223.
Sustentabilidade CT do Bahia, em Dias d'Ávila, recebe certificação internacional por uso de energia renovável
No bairro Bosque Operação da PM apreende drogas e equipamentos do tráfico em Dias d’Ávila
Cidadania Dias d’Ávila realiza cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa na próxima quarta (8)
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila
Dias d’Ávila Henry Freitas, Silvanno Salles e Unha Pintada agitam segunda noite do Forró D’Ávila 2026
Dias D'Ávila Polícia Militar mobiliza cerca de 200 policiais e reforça esquema de segurança para o Forró D'ávila 2026