Quarta, 01 de Dezembro de 2021 03:20
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila Criminalidade

Dias d'Ávila registra quatro homicídios em 24 horas

Mortes ocorreram entre sexta e sábado. Há hipótese que todas as vítimas foram executadas.

17/10/2021 07h04 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Mais Região
Reprodução/Destaque 1
Reprodução/Destaque 1

Quatro pessoas foram assassinadas em Dias d'Ávila em menos de 24 horas. As quatro vítimas do sexo masculino foram mortas entre as noites de sexta (15) e sábado (16), segundo apurou o Mais Região.

O primeiro homicídio ocorreu na Rua Paraná, bairro Jacumirim. O corpo de Jeferson dos Santos, 27 anos, foi encontrado por volta das 19h10, com varias perfurações feitas por arma de fogo. Uma hora depois, por volta das 20h20, o corpo de um homem com identidade ignorada também foi encontrado na Rua Whasington Luis, no Parque Petrópolis. A PM chegou ao local após populares informarem o crime pelo 190.

A terceira morte ocorreu por volta das 16h10, Rua Alto do Campo, no Futurama I, Zona Rural. A vítima, Raimundo Simões de Freitas, estava num bar quando foi baleado na cabeça por dois homens. Após a ação, os criminosos deixaram o local a pé. A Polícia já teria as identidades dos autores do crime, que seriam traficantes da região. Ainda segundo informações, a morte teria sido motivada por ciúmes da relação da vítima com a ex-cônjuge de um dos criminosos. 

O quarto homicídio ocorreu na Rua Rio Cambotá, bairro do Entroncamento. Segundo a Polícia, populares informaram que João Vitor Santana dos Santos, 21 anos, foi abordado por três homens armados a bordo de um veiculo Onix branco. A vítima foi interceptada na frente de um bar, por volta das 19h34. Os criminosos efetuaram disparos na cabeça e tórax. João Vitor teria envolvimento com o tráfico de drogas da região, e o crime teria sido cometido por um grupo rival do bairro vizinho. 

Os casos estão sendo investigados pela 25ª Delegacia Territorial de Dias d'Ávila.


 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.