Quarta, 01 de Dezembro de 2021 04:33
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila Mais uma morte

Adolescente é morto a tiros em Dias d'Ávila; quinto homicídio em 48 horas

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o corpo foi encontrado na Rua 1º de Janeiro Quadra 157.

17/10/2021 21h59
Por: Redação Fonte: Mais Região
Reprodução / Ilustrativa
Reprodução / Ilustrativa

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Dias d’Ávila neste domingo (17), o quinto assassinato em menos de 48 horas. Dessa vez, a vítima é um adolescente de 15 anos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o corpo foi encontrado na Rua 1º de Janeiro Quadra 157. 

De acordo com informações apuradas pelo Mais Região, o corpo do adolescente, identificado pelas iniciais J. C. S., foi encontrado por populares por volta das 7h30 num local conhecido como 'Lagoa Azul'. A PM foi informada, por volta das 06h30, que o menor passava pela frente do bar do 'Miudo' quando homens num Onix Branco investiu contra ele efetuando vários disparos por arma de fogo. 

A Polícia identificou várias cápsulas no local do crime. O corpo do menor foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso foi registrado na 25ª Delegacia Territorial de Dias d'Ávila, que investiga o crime.

Seis homicídios foram registrados neste domingo em toda Região Metropolitana de Salvador. 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.