Quarta, 01 de Dezembro de 2021 02:47
(71) 99663.6360
Esporte Série A

Atlético-MG é derrotado pelo Atlético-GO e perde invencibilidade de 18 jogos

O Galo não terá muito tempo para se lamentar e se concentra no confronto de quarta-feira contra o Fortaleza, na primeira semifinal da Copa do Brasil.

18/10/2021 01h08
Por: Redação Fonte: Gazeta Esportiva
Atlético-MG é derrotado pelo Atlético-GO e perde invencibilidade de 18 jogos

Líder da classificação e grande candidato ao título, o Atlético-MG viu o fim de uma sequência de 18 jogos invicto no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe do técnico Cuca foi derrotada por 2 a 1 pelo Atlético-GO, no estádio Antonio Accioly, na capital goiana. O herói da vitória goiana foi o zagueiro Oliveira, que entrou durante o jogo e marcou o gol que definiu o confronto.

Estacionado nos 56 pontos da classificação, o Galo não terá muito tempo para se lamentar e se concentra no confronto de quarta-feira contra o Fortaleza, na primeira semifinal da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, volta a campo no domingo diante do Cuiabá, no Mineirão. Já o Atlético-GO joga pela competição nacional na segunda-feira, dia 25, contra o Grêmio, novamente em casa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.