Quarta, 01 de Dezembro de 2021 02:38
(71) 99663.6360
Mata de São João Mais um homicídio

Corpo de jovem é encontrado em Dias d'Ávila após sequestro em Mata de São João

Sequestro aconteceu por volta das 23h no distrito de Amado Bahia.

18/10/2021 11h14
Por: Redação Fonte: Mais Região
Reprodução
Reprodução

O corpo de um jovem de 30 anos foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (18), em Dias d'Ávila. De acordo com a Polícia, Rivanildo Conceição dos Santos teria sido sequestrado na noite do domingo (17) em Mata de São João.

Segundo apurou o Mais Região, Rivanildo, conhecido como 'Boca', estava em casa na Rua Campo da Bola, no distrito de Amado Bahia, quando quatro homens chegaram num carro preto, por volta das 23h. Os criminosos arrombaram a porta da casa, e levaram o jovem no porta mala do veiculo. 

Segundo a Polícia Civil de Mata de São João, que investiga o caso, no momento do sequestro, a companheira da vítima se encontrava na casa. Ele contou que o grupo estava encapuzado. 

O corpo de Rivanildo foi encontrado, na manhã desta segunda, num matagal no bairro da Varginha, em Dias d'Ávila, com as mãos amarradas e diversas perfurações feitas por arma de fogo na cabeça. 

O caso também será investigado pela 25ª Delegacia Territorial de Dias d'Ávila. Entre noite de sexta (15) e a manhã desta segunda, seis pessoas foram assassinadas na cidade das águas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.