Quarta, 01 de Dezembro de 2021 04:33
(71) 99663.6360
Entretenimento TV Globo

'Unicórnio', Priscilla Alcantara é a vencedora do 'The Masked Singer'

Cantora venceu Jéssica Ellen, Cris Vianna e Nicolas Prattes na final

20/10/2021 10h51
Por: Maryane Meira
Reprodução
Reprodução

Priscilla Alcantara, fantasiada de 'Unicórnio', sagrou-se a primeira vencedora do programa "The Masked Singer", da TV Globo. A vitória da cantora paulista, de 25 anos, foi revelada ao público nesta terça-feira (19).

Ela disputou a final contra três outros famosos: a atriz Jéssica Ellen, que foi a gata espelhada, a também atriz Cris Vianna, fantasiada de arara, e o ator Nicolas Prattes, que foi o monstro.

Priscilla se tornou famosa ainda criança, quando apresentou o "Bom Dia e Cia", no SBT, ao lado de Yudi Tamashiro. Depois ela investiu na carreira de cantora "pop cristão", como costuma definir.

Agora, o pop cristão virou apenas pop, com direito a apresentações vestida como Unicórnio no programa da TV Globo. A artista lançou, em agosto, o EP “Tem Dias (Expansão)” que marca essa nova era.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.