Dois homens acusados de tráfico de drogas morreram na tarde desta quarta-feira (20), após trocarem tiros com policiais da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em Dias D’Ávila. A operação que teve início por volta das 16h30, ocorreu no bairro da Urbis, contou com a apreensão de um menor, armas e drogas.
De acordo com informações da PM, visando coibir o tráfico de drogas na localidade conhecida como ‘Inferninho’, as guarnições da CIPE/POLO com auxílio do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), foram recebidas a tiros, durante patrulhamento.
No confronto, dois homens foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram aos ferimentos.
No local do confronto, os policiais encontraram uma pistola, com um carregador e 10 munições intactas; um revólver calibre 38 com duas munições intactas e três deflagradas; uma pistola tipo simulacro; 48 pinos de cocaína; 80 pacotes pequenos de maconha; duas balanças de precisão; uma faca e microtubos para armazenar as drogas.
Sustentabilidade CT do Bahia, em Dias d'Ávila, recebe certificação internacional por uso de energia renovável
No bairro Bosque Operação da PM apreende drogas e equipamentos do tráfico em Dias d’Ávila
Cidadania Dias d’Ávila realiza cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa na próxima quarta (8)
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila
Dias d’Ávila Henry Freitas, Silvanno Salles e Unha Pintada agitam segunda noite do Forró D’Ávila 2026
Dias D'Ávila Polícia Militar mobiliza cerca de 200 policiais e reforça esquema de segurança para o Forró D'ávila 2026