Quarta, 01 de Dezembro de 2021 03:53
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila BA- 093

Homens acusados de sequestrar e extorquir família são presos em Dias D’Ávila

A prisão ocorreu nesta quinta-feira (21), na BA-093 em Dias d’Ávila

21/10/2021 21h31 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Reprodução
Reprodução

Uma guarnição da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar prendeu uma dupla acusada de sequestrar e extorquir uma família em Camaçari. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (21), na BA-093, após denúncia que os sequestradores estariam fugindo de Catu com destino a Dias d'Ávila. 

De acordo com informações da PM, os suspeitos identificados pelas iniciais E.L.A.F. e C.S.S., teriam sequestrado uma família inteira no bairro conhecido como Barão de Camaçari, utilizando-se de um revólver, amarrando as vítimas em um cômodo da própria residência e mantendo em cárcere privado, fugindo do local após tentar extorquir o patriarca da família ao exigir R$20 mil em espécie, valor que a família não possuía. 

Os homens fugiram do local a bordo de um veículo Celta Prata de placa JOP-7964, com joias, relógios, celulares e dinheiro em espécie, subtraídos da família. A dupla foi alcançada pela guarnição da 36ª CIPM quando se aproximavam do município de Dias d'Ávila. 

Os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou os disparos. Ao serem alcançados pela viatura policial, os criminosos pararam o veículo e tentaram fugir a pé em área de matagal, aproveitando para se desfazerem do revólver e de parte dos pertences roubados. 

Ambos os suspeitos foram presos e apresentados à 25ª Delegacia Territorial, onde permanecem detidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.