Segundo informações do colunista Leo Dias, do portal 'Metrópoles', a Justiça do Ceará concedeu liberdade, nesta sexta-feira (22) a DJ Ivis após quatro meses de prisão por agressão doméstica contra a sua ex-esposa Pamella Holanda.
Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi preso no dia 14 de julho, depois que vídeos de agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda, foram divulgados por ela nas redes sociais. A prisão aconteceu em um condomínio de luxo em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. Os vídeos foram divulgados pelo coluna LeoDias.
O produtor, que está sendo investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica, deve ser solto a qualquer momento.
Dia das Crianças Lauro de Freitas tem programação gratuita para crianças entre os dias 8 e 12 de outubro
Cultura “Da Missa ao Corpo” reúne dança, memória e improvisação no Teatro Cidade do Saber
Luto Morre Juarez Machado, pioneiro do desenho de humor na televisão brasileira, aos 85 anos
Resultado Eleitoral De Datena a Inês Brasil: veja quantos votos os famosos tiveram nas Eleições 2026
Cultura Maestro Roberto Tibiriçá morre aos 72 anos em São Paulo
Música Di Jair lança novo single autoral e transforma afeto e saudade em canção de MPB