A torcida até que fez a sua parte comparecendo em bom número ao Barradão na tarde deste feriado do Dia de Finados, mas o Vitória não deu a resposta dentro de campo e perdeu por 1 a 0 para o CSA, em partida válida pela 33ª rodada da Série B.
O Vitória começou bem o jogo, mas foi rapidamente envolvido pelo CSA. O time alagoano abriu o placar ainda aos 33 minutos do primeiro tempo com o meia Iury Castilho.
No segundo tempo, o rubro-negro teve a oportunidade de empatar a partida logo aos cinco minutos. A bola bateu na mão de Kevyn na grande área e o juiz marcou a penalidade. O lateral esquerdo Roberto partiu para a cobrança, mas bateu no meio da meta e o goleiro Thiago Rodrigues defendeu e nem soltou a bola. Aos 22 minutos, o CSA ainda teve o lateral direito E. Silva expulso, mas o Vitória não conseguiu aproveitar a vantagem.
Recuperação Após incômodo, Éverton Ribeiro retorna às atividades no Bahia
Investigação Trump admite influência na Copa do Mundo e ataca árbitro brasileiro: 'Passado suspeito'
Copa do mundo Estados Unidos x Bélgica: onde assistir, escalações e arbitragem
Copa do mundo Portugal x Espanha: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem
Copa do mundo Herói contra o Brasil, goleiro norueguês está sem clube
Indignação O desabafo de Galvão Bueno após novo vexame do Brasil na Copa do Mundo