Quarta, 01 de Dezembro de 2021 04:32
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila É do Povo

“Castro não responde por improbidade administrativa por minha causa”, afirma Cleiton Lima

O vereador Cleiton Lima (PSD) em participação no Programa É do Povo, na manhã desta sexta-feira (19)

19/11/2021 11h01 Atualizada há 2 semanas
Por: Maryane Meira Fonte: Mais Região
Keila Abreu
Keila Abreu

O vereador Cleiton Lima (PSD) em participação no Programa É do Povo, na manhã desta sexta-feira (19), contou sobre o distanciamento com o governo de Alberto Castro e confessou que se sentiu acolhido no grupo da ex-prefeita Jussara Márcia (PT). Na oportunidade, ele afirmou que ajudou Castro em um processo licitatório no qual o prefeito iria  responder por improbidade administrativa.

“Eu continuo com o povo desde 2017, continuo com o povo, principalmente com o mais carente. Infelizmente, Alberto saiu desse processo. Não foi eu quem tirei não”, dispara.

Sobre seu apoio a ex-prefeita Jussara, ele contou que houve empatia a causa e acolhimento. “Eu não fui para o grupo de Jussara não. Me acolheram. E, quando eu comecei ir mais a fundo, percebi que lutava pelo povo e é o que me importa”, destaca.

Na oportunidade, ele frisou que ajudou o prefeito Castro no processo para contratar uma empresa de lixo no município de Dias d’Ávila, denunciando a irregularidade. “Eu fiz uma denúncia esse ano sobre uma empresa em Dias d’Ávila que estava praticando um suposto crime ambiental para a prefeitura analisar o prefeito Alberto Castro chamou o empresário e perguntou o que eu tinha contra ele... Quem mais ajuda o governo Alberto Castro sou eu, Alberto Castro não responde por improbidade administrativa por minha causa. Alberto fez a licitação, a empresa ganhou, mas não tinha o CNAE para fornecer a EPI’S”, explicou.

Assista a entrevista na íntegra:

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.