Quarta, 01 de Dezembro de 2021 03:22
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila Desordem

Após tumulto de vereador, sessão é suspensa na Câmara de Dias d’Ávila

A desordem ocorreu na sessão desta quarta-feira (24).

25/11/2021 18h02 Atualizada há 5 dias
Por: Redação Fonte: Mais Região
Arquivo Mais Região
Arquivo Mais Região

 Após um tumulto causado pelo vereador Pastor Júnior de Araci (PSD), na Câmara de Dias d’Ávila, a sessão ordinária foi suspensa na tarde desta quarta-feira (23). A desordem ocorreu durante moção de repúdio contra um radialista de uma rádio web na cidade.

Após exceder o tempo de fala, o microfone do vereador Pastor Júnior de Araci foi cortado. Insatisfeito com o procedimento que faz parte do regimento interno da Casa Legislativa, o edil que é da base do governo, começou a conturbar a sessão.

O tumulto durou por alguns minutos, e o presidente da Câmara, Renato Henrique, decidiu suspender a sessão, que foi remarcada para a próxima quarta-feira às 17h30.

O presidente da Casa relembrou outro episódio, no qual o mesmo vereador também teria impedido o andamento da sessão. “Essa não é primeira vez que o vereador tem esse tipo de conduta. Infelizmente não temos como dar continuidade aos trabalhos diante de uma situação como a que aconteceu ontem na sessão. As pessoas que estão no auditório e as que estão em casa assistindo merecem respeito”, afirma Renato Henrique.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.