Quarta, 19 de Janeiro de 2022 16:04
(71) 99663.6360
Esporte E. C. Vitória

Vitória procura técnico Geninho, mas dívida afasta treinador da Toca

Clube busca novo treinador, mas não descarta permanência de Wagner Lopes

03/12/2021 13h17
Por: Maryane Meira Fonte: Correio 24 Horas
Reprodução/Desconhecida
Reprodução/Desconhecida

De olho na temporada 2022, o Vitória já iniciou os primeiros contatos para formar a nova comissão técnica do clube. Um dos alvos do rubro-negro é Geninho, treinador bem conhecido dos rubro-negros. 

 

De acordo com apuração do CORREIO, Geninho foi procurado pela atual diretoria do Vitória, mas alguns compromissos e pendências que o clube possui com o treinador, afastaram o técnico da Toca do Leão. 

"Recebi o contato do clube e expliquei que não posso fechar nada agora porque tenho uma série de coisas para resolver e pelo menos até meados de janeiro não posso assumir nenhum compromisso. Recebi outros contatos, até na Série B e passei a mesma situação", explicou Geninho ao CORREIO.

"Todo o mundo sabe que tenho pendências com o Vitória e essas pendências também precisariam ser resolvidas. Mas houve sim o contato e a conversa", continuou o treinador. 

Geninho esteve no comando do Vitória entre 2019 e o início de 2020. O treinador foi um dos responsáveis por salvar a equipe do rebaixamento à Série C em 2019. Na temporada seguinte, ele acabou sendo demitido do cargo após a pausa nas competições por conta da pandemia. Na ocasião, o auxiliar Bruno Pivetti foi efetivado no cargo.  

Durante entrevista na Toca do Leão, na qual apresentou o planejamento para 2022, o presidente em exercício, Fábio Mota, explicou que a ideia do Vitória ter a nova comissão técnica trabalhando a partir da primeira semana de janeiro. A ideia é evitar custos no final do ano. 

Fábio Mota também não descartou a permanência de Wagner Lopes. Segundo ele, o clube vem mantendo contato com o treinador rebaixado, mas em "uma nova realidade financeira". 

Enquanto não define o nome do novo comandante, o Vitória segue empenhado na montagem do elenco. O clube vem recebendo a ajuda de treinadores que já passaram pela equipe, como Ricardo Silva, que foi finalista da Copa do Brasil, em 2010.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dias d'Ávila - BA
Atualizado às 15h55 - Fonte: Climatempo
32°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 32°

36° Sensação
22.1 km/h Vento
59.8% Umidade do ar
67% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol e Chuva