Toda vez que chove em Dias d’Ávila, moradores da Rua do Natal, no bairro Parque Petrópolis revivem a mesma situação de alagamento. De acordo com informações de leitores, a prefeitura iniciou uma obra de drenagem no local, mas não finalizou.
Além do mau cheiro, os moradores relatam sobre o aparecimento de insetos. “Essa é a situação da rua Natal no bairro, Parque Petrópolis, toda vez que chove é isso. A prefeitura veio abriu o buraco pra trocar as manilhas e até nada de trocar. Perguntei aos funcionários o motivo de ainda não ter trocado e eles falaram que não tem manilha pra fazer o troca. A última chuva que caiu no domingo ficou assim a rua o mau cheiro é demais e as moscas e muriçocas também. O buraco foi aberto semana passada”, explica um leitor que preferiu não se identificar.
Nas imagens envidas à redação do Mais Região é possível ver a cratera aberta próximo a entrada de uma residência.

No bairro Bosque Operação da PM apreende drogas e equipamentos do tráfico em Dias d’Ávila
Cidadania Dias d’Ávila realiza cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa na próxima quarta (8)
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila
Dias d’Ávila Henry Freitas, Silvanno Salles e Unha Pintada agitam segunda noite do Forró D’Ávila 2026
Dias D'Ávila Polícia Militar mobiliza cerca de 200 policiais e reforça esquema de segurança para o Forró D'ávila 2026
Forró D'Ávila 2026 Adelmario, Alcymar e Devinho comandam noite de abertura do São Pedro de Dias d'Ávila