O atacante Maycon Douglas, de 25 anos, é mais um a deixar o Bahia para 2022. O jogador, que tinha contrato com clube até o fim deste mês de dezembro e não conseguiu se destacar, foi anunciado como novo reforço do CRB, de Alagoas, para a próxima temporada.
Maycon Douglas chegou ao Bahia em abril deste ano por empréstimo do Tombense após fazer boas partidas pelo ABC. No entanto, o atacante não conseguiu se destacar em um nível de enfrentamento superior e pouco fez pelo Tricolor. No total, apenas um gol e uma assistência em 25 jogos, a maioria deles como reserva.
No CRB, Maycon Douglas foi anunciado como parte de um 'pacotão' de Natal. Além dele, o clube alagoano também contratou o zagueiro Gilvan, o goleiro Vitor Caetano e renovou com o meia Dudu, destaque do time.
volta da Data Fifa Bahia é dominado pelo Palmeiras, perde por 1 a 0 e se distancia do G-4
Mercado da Bola Arábia Saudita desiste de estádio de R$ 14 bilhões para a Copa de 2034
Futebol Emprestado pelo Bahia, Cauly fica fora do Sâo Paulo após uso de medicamento
Decisão Eleição que vai decidir novo presidente do Bahia acontece em dezembro; saiba cenário
Indignação Jair Ventura cobra Ancelotti e pede destaque do Vitória na Seleção
Futebol Reserva no Real Madrid, Endrick pode se juntar a outro gigante europeu