Quinta, 02 de Julho de 2026 18:30
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila Solidariedade

36ª CIPM em Dias d’Ávila realiza campanha de arrecadação de donativos para as vítimas das chuvas

A mobilização batizada como Campanha Força Solidária II visa atender pessoas que ficaram desalojadas ou desabrigadas nos últimos dias

29/12/2021 14h14 Atualizada há 5 anos atrás
Por:
Lenielson Pita
Lenielson Pita

Em ato de solidariedade as vítimas das fortes chuvas que atingem a Bahia, a 36ª Companhia Independente da Polícia Militar de Dias d’Ávila realiza a arrecadação de donativos. A mobilização batizada como Campanha Força Solidária II visa atender pessoas que ficaram desalojadas ou desabrigadas nos últimos dias

A ação arrecada doações de alimentos não perecíveis, água, roupas, lençóis, velas e materiais de limpeza e higiene.

"Como sabemos, muitas famílias no sul da Bahia vêm enfrentado difíceis momentos em decorrência das intensas chuvas na região, uma situação que carece de toda ajuda possível em caráter de urgência, afirma o comandante, Major Hildegard Dantas.

Quem tiver interesse em participar da ação, poderá entregar a doação na sede da 36ª CIPM, localizada na Imbassaí s/n, Praça do Imbassaí.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município