O trânsito precisou ser alterado temporariamente na manhã deste sábado (08), na ruas da Mangueira e Bandeirante, Centro de Dias d’Ávila. A mudança em ambas vias é devido a um serviço da Coelba.
De acordo com prepostos da empresa que fornece energia, o serviço de troca de pontos de iluminação foi iniciado na manhã de hoje.
A manutenção não afetará no fornecimento de energia no local, porém os motoristas que precisam trafegar pelo local deverá acessar pela Avenida Brasil.
O trânsito será normalizado a partir deste domingo (12).

Ação social Polo da Gente beneficia 1.325 pessoas com melhorias em entidades de Camaçari e Dias d’Ávila
Homicídio Corpo em estado de decomposição é encontrado com marcas de tiros em área de mata em Dias d’Ávila
Educação Jeane Cruz deixa Secretaria de Educação de Dias d’Ávila após 29 meses; Mazinho retorna ao cargo
Eleições 2026 ACM Neto reúne multidão em caminhada em Dias d’Ávila e promete “mão de ferro” na Segurança Pública
Capacitação Carreta-Escola Gastronomia abre inscrições para curso gratuito de mini bolos e bem-casados em Dias d’Ávila
Abastecimento Embasa reduz fornecimento de água em bairros de Dias d’Ávila nesta quinta (17)