Quarta, 19 de Janeiro de 2022 16:42
(71) 99663.6360
Esporte Time

Conheça o time que vai representar o Bahia no início do Baianão

Equipe de transição conta com atletas sem espaço no elenco principal

13/01/2022 10h53
Por: Keila Abreu Fonte: Correio 24h
EC Bahia
EC Bahia

Baseado nos jogos-treinos realizados durante a preparação para o Baianão, a base da equipe de transição tem: Dênis Júnior, Douglas Borel, Felipe Torres, Ligger e Luiz Henrique; Lucas Araújo, Luizão e Ramon; Thayllon, Marcelo Ryan e Gregory. O técnico é o português Bruno Lopes, que está isolado após testar positivo para covid-19 e, por isso, quem deve comandar o time na estreia é o auxiliar dele, Vinícius Rovaris.

Dias contados Apesar da estreia no sábado, o time de transição do Bahia está com os dias contados. Vai disputar apenas os três primeiros jogos do estadual, contra Bahia de Feira, Unirb e Doce Mel. Depois, alguns atletas serão incorporados ao elenco principal. A partir do clássico contra o Vitória, que será disputado no dia 2 ou 3 de fevereiro, no Barradão, o Esquadrão será representado pelo time principal, o mesmo que atuará na Copa do Nordeste. “A partir de fevereiro a gente assume, essa equipe vai receber alguns jogadores, se fortalecendo. Os resultados também vão dizer, a gente espera conseguir os resultados para fazer esse processo de transição. Nos jogos de maior dificuldade a gente tende a entrar com o principal, e aí passa a fazer um giro com os atletas tanto no Campeonato Baiano como na Copa do Nordeste”, explicou Guto.

Confira o elenco do time de transição do Bahia

Goleiros: Dênis Júnior e João PedroLaterais: Douglas Borel, Luiz HenriqueZagueiros: Ligger, Felipe Torres e GuilhermeVolantes: Lucas Araújo, Luizão, Luiz Felipe, LohanMeias: Ramon, Miquéias, Jeferson Douglas e João VitorAtacantes: Oscar Ruiz, Thiago Rosa, Thayllon, Gregory, Brenner e Marcelo Ryan

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dias d'Ávila - BA
Atualizado às 16h35 - Fonte: Climatempo
31°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 32°

35° Sensação
22.1 km/h Vento
59.8% Umidade do ar
67% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol e Chuva