Uma das lojas Americanas da cidade de Camaçari foi assaltada na tarde desta quarta-feira (12). Homens armados entraram no estabelecimento localizado na Rua Duque de Caixas, no centro da cidade, e levaram todos os aparelhos celulares que estavam no local.
De acordo com relatos, no momento da ação a loja tinha muitos clientes, que acabaram se escondendo entre as mercadorias e fazendo produtos de escudos.
A Polícia Militar disse que por volta das 16h30, policiais militares da unidade foram acionados pelo Cicom com a informação de um roubo em andamento a uma loja no Centro de Camaçari.
No local, a guarnição foi informada que três homens armados renderam funcionários do estabelecimento e subtraíram celulares e notebooks, em seguida fugiram em um veículo sentido Radial A. Guarnições da unidade realizaram rondas e incursões, mas os suspeitos não foram localizados.
Eleições 2026 TRE-BA julga improcedente ação contra Elinaldo por propaganda eleitoral irregular
Justiça Homem é condenado a 21 anos de prisão por homicídio qualificado em Camaçari
Tragédia Motociclista de 29 anos morre após acidente com ônibus em Camaçari
Dose Clandestina Polícia Civil apreende anabolizantes e canetas emagrecedoras durante operação em Camaçari
Camaçari PM recupera carro roubado e apreende munições de fuzil e drogas em Barra do Pojuca
Dose Clandestina Polícia Civil apura venda irregular de medicamentos e anabolizantes em Camaçari