Quarta, 19 de Janeiro de 2022 16:31
(71) 99663.6360
Geral Janaína Amorin

A arte de renovar

Compartilhe nosso artigo em sua rede social ou envie no WhatsApp

13/01/2022 14h47
Por: Maryane Meira Fonte: Janaína Amorin
Reprodução
Reprodução

Final de 2021 e início de 2022 dá aquela sensação boa de renovação né?! E de muitas maneiras fazemos  promessas, planos, metas, planejamentos… E tá tudo bem!

É sério tá tudo bem mesmo, viu?! Nós enquanto seres humanos e vivendo em sociedade precisamos dos ritos, da noção da passagem do tempo, do  pertencimento a uma ordem maior que “passa de fase” para continuarmos a vida. Tem muitos estudos que falam dessa mensagem subliminar que o indivíduo vive, mas aqui o importante é valorizar essa sensação. É …. Venha cá pensar comigo; Num é boa essa sensação de renovar a vida, de um reset básico para fazer diferente? Então valoriza isso….

Depois de 02 anos pandêmicos, tragédias climáticas, mortes, medos, dificuldades vividas cotidianamente é preciso acreditar na nossa capacidade de mudança, esperança, perseverança e independente da fé o movimento de “agora vai”, nos leva a uma nova possibilidade de mudar o que se vive no hoje. E isso é necessário para sobrevivência humana… somos premeditados a evolução e aí está implícito “algo novo vai surgir” ou o famoso, e não menos importante, jargão o melhor está por vir! E sim está…

Em 2022 que possamos acreditar, pedir e fazer algo novo. Que a resiliência provoque pequenas mudanças com grandes diferenças. Combinado?!

 Seja gentil com você! Celebre as pequenas alegrias no dia a dia, cultive bons sentimentos.... Os desafios vão continuar existindo, a realidade externa talvez não mude tanto, mas a intenção e o desejo de renovar com certeza fará a diferença.

O melhor está por vir, Feliz 2022!

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Janaína Amorin
Sobre Janaína Amorin
Empreendedora, autônoma, turismóloga e pedagoga. Escreve uma vez por mês.
Dias d'Ávila - BA
Atualizado às 16h15 - Fonte: Climatempo
31°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 32°

35° Sensação
22.1 km/h Vento
59.8% Umidade do ar
67% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol e Chuva