A Prefeitura de Salvador convocou mais 125 técnicos em enfermagem para atuação na vacinação contra a Covid-19. A lista foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) do último dia 27.
Os convocados devem comparecer nesta terça (1º) e quarta-feira (2), na sede da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), na Rua Horácio César, 64, Dois de Julho, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. Na ocasião, deverá ser apresentada a documentação necessária para a comprovação da habilitação e assinatura do contrato. A lista com a escala de apresentação e a documentação estão presentes no DOM.
De acordo com o titular da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), Leo Prates, a ação tem como objetivo acelerar o ritmo da vacinação contra o coronavírus.
“A demanda tem aumentado nos últimos tempos, quando avançamos nos públicos habilitados, e agora temos a quarta dose para imunossuprimidos”, explica.
Segundo a SMS, Salvador tem 96% do público-alvo imunizado com a primeira dose contra a doença e 89% com a segunda.
Violência Chaveiro é assassinado a tiros dentro de estabelecimento em bairro nobre de Salvador
Inclusão BYD oferece 71 vagas exclusivas para PCD durante ‘Dia D’ em Salvador
Luto no rádio Nilton Nogueira, ex-narrador esportivo baiano, morre aos 92 anos
Mobilização Rodoviários de Salvador suspendem paralisação prevista para esta terça-feira (22)
Gigante! Léo Santana declara apoio a ACM Neto e faz gesto com número 44 durante festa em Salvador
CONFIRA OS GOLS Vitória sofre virada do Cruzeiro no Barradão e vê pressão contra o Z-4 aumentar