O vereador Joabe Palmeira confirmou na tarde desta terça-feira (08) apoio ao Prefeito de Dias d’Ávila, Alberto Castro (PSDB). Em um vídeo que circula nas redes sociais, o edil que faz parte do Partido Progressista afirma que caminhará ao lado do gestor.
“As coisas começam a funcionar a partir deste momento. A partir de hoje eu estou fechado com o prefeito Alberto Castro e juntos iremos somar para construir um Dias d’Ávila melhor para os nossos cidadãos”, afirma em vídeo publicado.
No bairro Bosque Operação da PM apreende drogas e equipamentos do tráfico em Dias d’Ávila
Cidadania Dias d’Ávila realiza cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa na próxima quarta (8)
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila
Dias d’Ávila Henry Freitas, Silvanno Salles e Unha Pintada agitam segunda noite do Forró D’Ávila 2026
Dias D'Ávila Polícia Militar mobiliza cerca de 200 policiais e reforça esquema de segurança para o Forró D'ávila 2026
Forró D'Ávila 2026 Adelmario, Alcymar e Devinho comandam noite de abertura do São Pedro de Dias d'Ávila