Uma guarnição da Polícia Militar recuperou na noite desta terça-feira (08) um veículo que teria sido usado por criminosos para cometer assaltos em Dias d’Ávila. A operação da polícia se deu, por volta das 20h30, após denúncia que criminosos estariam em um veículo roubado assaltando transeuntes no bairro da Urbis.
Durante rondas na rua Renato Lima de Carvalho, bairro Jardim Alvorada, os agentes localizaram o veículo Gol, cor vermelha placa JRQ-5337 e havia sido roubado também na noite de ontem em Camaçari. O veículo foi encontrado abandonado em via pública, com as portas abertas e sem a chave de ignição.
Segundo informações da polícia militar, os criminosos utilizaram o veículo para praticar assaltos no bairro da Urbis. Ao menos três aparelhos celulares foram levados pelos bandidos.
Ação social Polo da Gente beneficia 1.325 pessoas com melhorias em entidades de Camaçari e Dias d’Ávila
Homicídio Corpo em estado de decomposição é encontrado com marcas de tiros em área de mata em Dias d’Ávila
Educação Jeane Cruz deixa Secretaria de Educação de Dias d’Ávila após 29 meses; Mazinho retorna ao cargo
Eleições 2026 ACM Neto reúne multidão em caminhada em Dias d’Ávila e promete “mão de ferro” na Segurança Pública
Capacitação Carreta-Escola Gastronomia abre inscrições para curso gratuito de mini bolos e bem-casados em Dias d’Ávila
Abastecimento Embasa reduz fornecimento de água em bairros de Dias d’Ávila nesta quinta (17)