Uma operação deflagrada 36ª Companhia Independente de Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (28), levou à apreensão de uma submetralhadora e de grande quantidade de drogas em Dias d’Ávila. A ação ocorreu, por volta das 6h30, no bairro da Concórdia.
De acordo com a PM, a operação, intitulada como ‘Força Total II’ teve início após levantamento realizado pelo Serviço de Inteligência da 36ª CIPM, sobre uma denúncia que homens teriam utilizado a Travessa do Cajueiro, no bairro da Concórdia, como ponto de tráfico.
Quando os policiais chegaram ao local surpreenderam os criminosos, que fugiram deixando para trás: uma submetralhadora calibre 40; 110 embalagens cheias de maconha; 122 embalagens cheias de cocaína; um casaco de uso militar e diversos materiais utilizados para acondicionamento e venda de drogas.
A polícia realizou buscas na região, mas os acusados não foram encontrados.
Todo material apreendido fora apresentado na 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila.
Ação social Polo da Gente beneficia 1.325 pessoas com melhorias em entidades de Camaçari e Dias d’Ávila
Homicídio Corpo em estado de decomposição é encontrado com marcas de tiros em área de mata em Dias d’Ávila
Educação Jeane Cruz deixa Secretaria de Educação de Dias d’Ávila após 29 meses; Mazinho retorna ao cargo
Eleições 2026 ACM Neto reúne multidão em caminhada em Dias d’Ávila e promete “mão de ferro” na Segurança Pública
Capacitação Carreta-Escola Gastronomia abre inscrições para curso gratuito de mini bolos e bem-casados em Dias d’Ávila
Abastecimento Embasa reduz fornecimento de água em bairros de Dias d’Ávila nesta quinta (17)