Menos de 24 horas após deixar o Bahia, o atacante Marcelo Cirino já tem um novo destino no radar. O jogador abriu negociações para voltar ao Athletico-PR, clube que já defendeu em três oportunidades.
As negociações entre Marcelo Cirino e o Athletico-PR estão bem avançadas e o jogador deve se apresentar ao Furacão na próxima semana para passar por exames e iniciar os trabalhos com o elenco rubro-negro.
Marcelo Cirino estava no Bahia desde setembro do ano passado, quando chegou para a disputa do Campeonato Brasileiro. Na época o atacante se recuperava de uma lesão no joelho, sofrida quando ainda defendida o Chongqing Dangdai, da China, e vinha de um longo período de inatividade.
Cirino não conseguiu ficar à disposição durante o Brasileirão e viu o Bahia ser rebaixado para a Série B. A estreia do atacante pelo Esquadrão aconteceu apenas esse ano. Ao todo ele fez oito partidas pelo tricolor e marcou dois gols. O jogador não conseguiu se firmar na equipe titular e vinha sendo opção no banco de reservas.
Desde a partida contra o Sampaio Corrêa, quando o ônibus do Bahia foi atacado por bombas, o jogador alegou condições emocionais e parou de ser relacionado para os jogos. Nesta quinta-feira (3), atacante e clube chegaram a um acordo para a rescisão amigável do contrato que iria até o fim de 2023.
volta da Data Fifa Bahia é dominado pelo Palmeiras, perde por 1 a 0 e se distancia do G-4
Mercado da Bola Arábia Saudita desiste de estádio de R$ 14 bilhões para a Copa de 2034
Futebol Emprestado pelo Bahia, Cauly fica fora do Sâo Paulo após uso de medicamento
Decisão Eleição que vai decidir novo presidente do Bahia acontece em dezembro; saiba cenário
Indignação Jair Ventura cobra Ancelotti e pede destaque do Vitória na Seleção
Futebol Reserva no Real Madrid, Endrick pode se juntar a outro gigante europeu