Uma motocicleta roubada em Camaçari foi recuperada pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (12) em Dias d’Ávila. De acordo com informações da PM, uma guarnição da 36ª CIPM encontraram a motocicleta CG Titan 160, vermelha, de placa PJB0F64 no bairro Nova Dias d’Ávila.
A ação teve início após uma denúncia que dois homens estavam utilizando a motocicleta para praticar roubos, e foram avistados fugindo em direção ao bairro da Biribeira.
Os policiais se deslocaram em busca dos suspeitos, encontrando-os na estrada da Biribeira. Os homens pararam a motocicleta e fugiram a pé por uma área de densa vegetação.
O veículo foi recuperado e apresentado na 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila, onde deverá passar por perícia antes de ser devolvida ao proprietário.
Ação social Polo da Gente beneficia 1.325 pessoas com melhorias em entidades de Camaçari e Dias d’Ávila
Homicídio Corpo em estado de decomposição é encontrado com marcas de tiros em área de mata em Dias d’Ávila
Educação Jeane Cruz deixa Secretaria de Educação de Dias d’Ávila após 29 meses; Mazinho retorna ao cargo
Eleições 2026 ACM Neto reúne multidão em caminhada em Dias d’Ávila e promete “mão de ferro” na Segurança Pública
Capacitação Carreta-Escola Gastronomia abre inscrições para curso gratuito de mini bolos e bem-casados em Dias d’Ávila
Abastecimento Embasa reduz fornecimento de água em bairros de Dias d’Ávila nesta quinta (17)