Um homem acusado de agredir a ex-mulher foi preso por policiais da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar em Dias d’Ávila dentro de um ônibus com destino à Salvador. De acordo com informações da PM, o acusado teria agredido a mulher na tentativa de levar sem autorização da mãe, a filha do casal para capital baiana, cidade onde reside.
O crime ocorreu na última quinta-feira (14), no bairro do Imbassai.
Segundo relatos da mulher, o pai da criança chegou na residência com a justificativa de levar presentes para a filha e, por não aceitar a relação da antiga companheira com outro, o homem a agrediu e tomou a criança.
Após ser acionada, a guarnição da PM parou o ônibus onde o rapaz estava com a criança de dois anos. O homem foi preso e a criança devolvida para mãe.
O caso foi registrado 25ª Delegacia Territorial de Dias d'Ávila.
No bairro Bosque Operação da PM apreende drogas e equipamentos do tráfico em Dias d’Ávila
Cidadania Dias d’Ávila realiza cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa na próxima quarta (8)
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila
Dias d’Ávila Henry Freitas, Silvanno Salles e Unha Pintada agitam segunda noite do Forró D’Ávila 2026
Dias D'Ávila Polícia Militar mobiliza cerca de 200 policiais e reforça esquema de segurança para o Forró D'ávila 2026
Forró D'Ávila 2026 Adelmario, Alcymar e Devinho comandam noite de abertura do São Pedro de Dias d'Ávila