Sábado, 04 de Julho de 2026 05:30
(71) 99663.6360
Geral Salvador

Hamburgueria é invadida e clientes são roubados na Pituba

Bandidos atiraram durante o assalto

25/04/2022 08h17
Por:
Reprodução
Reprodução

Uma hamburgueria foi assaltada no bairro da Pituba, na noite desse domingo (24). Homens armados invadiram a Bravo, que fica na Rua das Rosas, e roubaram pertences dos clientes.

Na ação, após roubar os clientes, os bandidos saíram atirando. Um dos clientes registrou o crime na 16ª Delegacia (Pituba). Segundo a Polícia Civil, imagens das câmeras de segurança devem ajudar a identificar os assaltantes. 

Em um comunicado publicado nas redes sociais, a hamburgueria confirmou o assalto. "Hoje fomos vítimas de um assalto na loja da Pituba. Felizmente ninugém ficou ferido, mas houve perdas materiais". A loja não vai funcionar nesta segunda-feira (25).

A Bravo informou ainda que vai contratar vigilância privada para garantir a segurança aos clientes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município