Um homem de 33 anos morreu, na manhã desta segunda-feira (23), após ser atacado pelo próprio animal que criava em Camaçari. O caso ocorreu por volta das 8h, na Rua do Canal, no bairro Gleba A.
Segundo apurou o Mais Região, o corpo de Joel dos Santos Araujo foi encontrado pela companheira no chão do quarto com lesões de mordida no rosto e peito. A mulher da vítima disse que logo em seguida encontrou vestígios de sangue no cachorro da raça Pitbull.
A esposa de Joel chegou a acionar o Samu, mas o serviço a orientou a registrar o caso na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, já que a vítima já estava sem os sinais vitais.
O animal foi doado ainda filhote pelo o irmão da vítima, e segundo populares, o "Pitbull não era violento".
O corpo de Joel foi encaminhado para o departamento de Polícia Técnica (DPT) de Camaçari.
Sintonia de Gravata Operação prende oito advogados e cumpre mandados em Salvador, Lauro de Freitas e Camaçari
Camaçari PM prende dois homens com drogas, munições e moto roubada em Arembepe
Montadora Chinesa Boato sobre ausência de brasileiros em cargos de gerência na BYD de Camaçari é desmentido
Saúde Nova Policlínica de Camaçari muda atendimento regional e amplia vagas em Simões Filho
Feriado Rodovias baianas devem receber cerca de 600 mil veículos durante o feriado da Independência da Bahia
Camaçari Público abaixo da expectativa na inauguração da Policlínica Regional gera desconforto nos bastidores do governo Jerônimo