Um homem, apontado como a liderança do tráfico de Cajazeiras 11 foi foi morto pela polícia, na manhã desta quarta-feira (25). De acordo com a polícia, policiais da 13ª Delegacia Territorial (DT) faziam um levantamento de pontos de droga no bairro quando encontraram um grupo armado.
Policiais e bandidos iniciaram uma troca de tiros. Na ação, um dos criminosos foi baleado. Segundo a polícia, ele foi encaminhado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.
“O acusado liderava dois pontos de drogas em Cajazeiras 11. Os outros envolvidos, que conseguiram fugir do local, seguem sendo procurados”, explicou o titular da 13ª DT, delegado Marcos Laranjeiras. Todo material apreendido foi apresentado na sede da DT, para as medidas cabíveis.
Economia Cesta Básica de Salvador fica 0,80% mais barata em junho após cinco meses de alta
Vila Canária Dois policiais militares são baleados em confronto com criminosos em Salvador
Provocação Jerônimo reage a crítica, aperta dedos de mulher e protagoniza confusão no 2 de Julho
Susto Carga de madeira cai de caminhão, esmaga carro e deixa motorista ferido em Salvador
Cultura Teatro Castro Alves é reinaugurado após reforma de R$ 260 milhões e volta a receber público em Salvador
Ordem de Serviço Salvador inicia obras de policlínica de R$ 43 milhões com previsão de 40 mil atendimentos por mês