O Bahia iniciou a preparação para o confronto com o Criciúma, marcado para o próximo sábado (4), às 16h30, na Fonte Nova, pela 10ª rodada da Série B. Na tarde desta segunda-feira (30), os jogadores se reapresentaram no CT Evaristo de Macedo.
O dia começou com um trabalho na academia. Logo depois, os jogadores tiveram um bate-papo com o técnico Guto Ferreira e a comissão técnica e foram para o campo. O grupo foi dividido em dois. Em uma parte, Guto promoveu uma atividade de confrontos dois contra dois, mais os goleiros.
Do outro lado, o auxiliar Bruno Lopes aplicou um treino de posse de bola em campo reduzido. Os atletas de defesa realizaram ainda um trabalho de fundamentos das posições, enquanto os jogadores de meio e ataque simularam situações de construção de jogadas ofensivas.
A novidade ficou por conta da presença de Hugo Rodallega. Em fase de recuperação da lesão na coxa, o colombiano treinou normalmente com todo o grupo pela primeira vez. O centroavante vai ser observado durante a semana e tem chance de ser relacionado para o confronto com o Criciúma.
Machucado, o atacante Marcelo Ryan fez tratamento e Raí realizou exames para avaliar a recuperação da cirurgia na mão. Nesta terça-feira (31), o elenco do Esquadrão volta aos trabalhos na Cidade Tricolor.
Copa do mundo Portugal x Espanha: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem
Copa do mundo Herói contra o Brasil, goleiro norueguês está sem clube
Indignação O desabafo de Galvão Bueno após novo vexame do Brasil na Copa do Mundo
Copa do mundo CazéTV é banida pela CBF e perde direitos de transmissão de competição
Mundial Espanha e Portugal, EUA e Bélgica jogam nesta segunda (06) pelas oitavas da Copa
Após eliminação Ancelotti explica por que Bruno Guimarães bateu pênalti contra a Noruega