Uma homem foi preso por policiais militares pertencentes à 36ª Companhia Independente de Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (04), acusado de ameaçar a ex-esposa juntamente com seu novo companheiro. O crime ocorreu no condomínio Sítio das Mangueiras em Dias d'Ávila.
Os policiais receberam uma denúncia sobre uma ameaça na Rua Padre Camilo Torrend e ao chegarem no local encontraram a vítima P.D.S.S e seu atual companheiro A.F.B. sendo ameaçados pelo homem L.C.F. que não aceitava o fim da relação. Segundo informações o acusado realizava constantes ameaças contra a ex-esposa.
O suspeito fora preso em flagrante pelos policiais militares e conduzido à 8ª Delegacia Territorial onde fora lavrado o auto de prisão em flagrante delito.
Regularização fiscal Dias d’Ávila lança REFIS 2026 com descontos de até 100% em juros e multas
No Genaro PM apreende drogas, balança de precisão e simulacro de arma em Dias d'Ávila
Dias d’Ávila Justiça rejeita ação de servidores da Câmara que alegavam perseguição política na gestão de Renato Henrique
Na Concórdia PM apreende drogas e equipamentos após confronto em Dias d’Ávila
Destaque Nacional Ciclista de Dias d’Ávila conquista ouro e bronze nos Jogos da Juventude 2026
Trânsito Caminhão se envolve em acidente na BA-093, em Dias d’Ávila; não há registro de feridos