Dias d’Ávila ficou pequena para grande quantidade de ciclistas que participaram da Etapa das Águas de Cicloturismo na cidade, neste domingo (05). Aproximadamente 3 mil ciclistas percorreram 35 km, com largada no Ginásio de Esporte do bairro da Urbis.
O evento foi promovido pela Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer (Semec) com o apoio de todos os ciclistas da cidade.
O secretário municipal de Esporte Diego Schesari esteve presente no evento. Nas redes sociais o gestor da pasta parabenizou os atletas da cidade. “O esporte no uni, nos educa e nos faz valorizar mais o próximo e agradecer a Deus pelo ar que respiramos. A Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer parabenizar a todos os ciclistas que participaram desse lindo evento", comenta.

No bairro Bosque Operação da PM apreende drogas e equipamentos do tráfico em Dias d’Ávila
Cidadania Dias d’Ávila realiza cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa na próxima quarta (8)
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila
Dias d’Ávila Henry Freitas, Silvanno Salles e Unha Pintada agitam segunda noite do Forró D’Ávila 2026
Dias D'Ávila Polícia Militar mobiliza cerca de 200 policiais e reforça esquema de segurança para o Forró D'ávila 2026
Forró D'Ávila 2026 Adelmario, Alcymar e Devinho comandam noite de abertura do São Pedro de Dias d'Ávila