Tubos de plástico de uma obra em um terreno de Camaçari pegaram fogo na tarde deste domingo (19). O incêndio se alastrou rapidamente destruindo todo o material.
Não há informações sobre feridos. Ao portal G1, o coordenador da Defesa Civil da cidade, Ivanaldo Soares, afirmou que as chamas foram provocadas por fogos de artifício. Ele confirmou que o Corpo de Bombeiros esteve no local e controlaram o fogo, mas não explicou como o incêndio começou.
“Às 13h, fomos acionados por um incêndio no Bairro Novo. Ao chegar lá, encontramos o Corpo de Bombeiros combatendo o incêndio. Tudo indica que a causa foram fogos de artifício. Faltou pouco para acontecer uma tragédia”, disse o gestor ao portal.
Moradores da região chegaram a registrar imagens do incêndio, que mostram uma grande nuvem de fumaça sobre a obra.
Eleições 2026 TRE-BA julga improcedente ação contra Elinaldo por propaganda eleitoral irregular
Justiça Homem é condenado a 21 anos de prisão por homicídio qualificado em Camaçari
Tragédia Motociclista de 29 anos morre após acidente com ônibus em Camaçari
Dose Clandestina Polícia Civil apreende anabolizantes e canetas emagrecedoras durante operação em Camaçari
Camaçari PM recupera carro roubado e apreende munições de fuzil e drogas em Barra do Pojuca
Dose Clandestina Polícia Civil apura venda irregular de medicamentos e anabolizantes em Camaçari