Três localidade do litoral de Camaçari e uma no centro da cidade terão os fornecimentos de energia elétrica temporariamente suspensos nesta semana. Segundo o cronograma disponível no site da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), os desligamentos programados devem ocorrer na segunda (25), terça (26) e sexta (29)
Confira as localidades atingidas:
Segunda-feira (25), das 08h30 às 16h30, no Centro: caminho A 10, Caminho A 20, Caminho D 06, Caminho da Amizade, Caminho Guaporé, Caminho Serrinha, Rua Cantuaria, Rua Dom Avelar, Rua Eixo E, Rua Eixo F, Rua Rio de Janeiro e Rua Via Piacaveira.
Terça-feira (26), das 10h às 18h, em Arembepe: condomínio Loteamento Fonte das Aguas (Rua B, E), Loteamento Portal de Arembepe e Loteamento Vilarejo Arembepe Quadra M.
Sexta-feira (29), das 08h às 16h, em Barra do Jacuípe: AC-CIND-ET-COCO-BARRA DO JACUIPE.
Sexta-feira (29), das 9h às 17h, Jauá: loteamento Bosque Jaua e Rua Condomínio Bosque de Jaua.
Ainda de acordo com a companhia, a programação poderá sofrer atrasos ou até ser cancelada por impedimentos técnicos. Caso os trabalhos sejam concluídos antes do horário previsto, o fornecimento de energia pode ser restabelecido sem qualquer outra comunicação.
O desligamento será necessário para que técnicos da concessionária possam realizar, com segurança, serviços de manutenção e melhoramento na rede elétrica que atende ao município.
As informações sobre os desligamentos programados podem ser consultados pelo usuário no site da Coelba.
Eleições 2026 TRE-BA julga improcedente ação contra Elinaldo por propaganda eleitoral irregular
Justiça Homem é condenado a 21 anos de prisão por homicídio qualificado em Camaçari
Tragédia Motociclista de 29 anos morre após acidente com ônibus em Camaçari
Dose Clandestina Polícia Civil apreende anabolizantes e canetas emagrecedoras durante operação em Camaçari
Camaçari PM recupera carro roubado e apreende munições de fuzil e drogas em Barra do Pojuca
Dose Clandestina Polícia Civil apura venda irregular de medicamentos e anabolizantes em Camaçari