Domingo, 05 de Julho de 2026 15:05
(71) 99663.6360
Mata de São João Mata de São João

Moradores de Vila de Sauipe reclamam de rua esburacada após serviço da Embasa

A empresa afirmou que nos próximos dias enviará prepostos para realizar o serviço de reparação no local.

27/07/2022 11h35 Atualizada há 4 anos atrás
Por: Fonte: Mais Região
Divulgação/ Leitor via WhatsApp
Divulgação/ Leitor via WhatsApp

Moradores estão indignados com os buracos deixados pela Embasa na Rua Cazuza, localizada em Vila de Sauipe, litoral de Mata de São João. De acordo com informações de um leitor via WhatsApp, após uma obra de esgoto que a empresa realizou no local, a rua que antes era calçada, ficou uma parte sem as pedras de paralelepípedo.

De acordo com um morador, com a chuva se formou buracos nos trechos da obra realizada pela Embasa. O problema que o buraco causa transtornos e dificulta o acesso de transeuntes e veículos. “A Embasa realizou alguns serviços na rua e deixou o local todo esburacado. Está muito difícil de transitar”, afirma Roseval.

O Mais Região entrou em contato com a direção da subestação da Embasa no litoral que afirmou que deve iniciar a recuperação do calçamento nesta quinta-feira (28).

Seja também um leitor Repórter! Você pode colaborar com a produção de conteúdo locais, através de denúncias e sugestões de pautas. Envie suas queixas e ideias de matérias para o e-mail: [email protected] ou para o WhatsApp do Mais Região: (71) 9 9663-6360.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município