Galvão Bueno se internou nesta quinta-feira (28) no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A entrada do narrador na unidade de saúde chamou a atenção por ele estar acompanhado de uma equipe de filmagens. As informações são do Notícias da TV.
Galvão, com 72 anos, chegou sentindo-se bem e vai passar por um check-up geral, a fim de verificar a saúde para a sua 12ª Copa do Mundo – a do Catar -, em novembro. Caso os resultados sejam positivos, ele receberá alta em dois dias.
Já a presença da equipe de filmagens é para um documentário sobre a vida e a carreira do locutor, que será exibido no Globoplay. Com a saída da Globo marcada para o fim deste ano, Galvão vai ganhar o documentário, que será uma espécie de Arquivo Confidencial, quadro do extinto Domingão do Faustão.
Além do check-up, a preparação pré-Copa de Galvão inclui uma preparação para a voz em outubro, um mês antes do início do evento esportivo.
O sonho acabou! Brasil perde para a Noruega, é eliminado nas oitavas e adia mais uma vez o sonho do hexa
Famosos Netinho diz viver fase mais sensível da quimioterapia e adota mudanças na rotina
Entretenimento Show do Kid Abelha em Salvador é adiado para agosto e setores com assento são extintos
Agenda Parque Shopping Bahia terá forró inclusivo, evento pet e transmissão de Brasil x Noruega neste fim de semana
Pegou mal Ex-BBBs são acusados de expor funcionários a situações humilhantes
Luto no forró Morre aos 42 anos, Neto Araújo, ex-vocalista do Cavaleiros do Forró