Ludmilla havia divulgado no final de julho o lançamento de Insônia, uma canção com Marília Mendonça. Segundo a artista, a novidade chegaria às plataformas de streaming no dia 12 de agosto. No entanto, no último sábado, 6, ela anunciou o adiamento da data.
No Twitter, Ludmilla comunicou a decisão, justificando ser "em respeito à memória da Marília Mendonça e todo o trabalho que está sendo feito pela equipe maravilhosa dela, em torno do EP Decretos Reais".
Segundo a artista, a faixa será lançada junto ao seu projeto Numanice 2, no final de agosto, e mais novidades devem ser divulgadas por ela em breve. "Enquanto isso, continuem curtindo e seguindo os decretos da nossa eterna rainha Marília", recomendou.
Vale ressaltar que Decretos Reais Vol. 1, EP póstumo de Marília Mendonça, foi lançado no dia 21 de julho. Contudo, ao longo deste ano, a equipe da sertaneja seguirá cumprindo seus desejos e fará outros lançamentos.
O sonho acabou! Brasil perde para a Noruega, é eliminado nas oitavas e adia mais uma vez o sonho do hexa
Famosos Netinho diz viver fase mais sensível da quimioterapia e adota mudanças na rotina
Entretenimento Show do Kid Abelha em Salvador é adiado para agosto e setores com assento são extintos
Agenda Parque Shopping Bahia terá forró inclusivo, evento pet e transmissão de Brasil x Noruega neste fim de semana
Pegou mal Ex-BBBs são acusados de expor funcionários a situações humilhantes
Luto no forró Morre aos 42 anos, Neto Araújo, ex-vocalista do Cavaleiros do Forró