Um jovem de 22 anos foi morto na varanda de casa, na noite desta quinta-feira (11), em Monte Gordo, distrito de Camaçari. O crime ocorreu por volta das 18h20, na Rua Nova Aliança, na localidade conhecida como Invasão da Cascalheira.
De acordo com informações apuradas pelo Mais Região, homens armados teriam invadido a casa da vítima, identificada como Otávio Silva Santos, que mora perto da casa da mãe e efetuaram tiros de arma de fogo. Segundo relatos, a vítima ainda conseguiu correr até a casa da mãe mais foi alcançado e novamente alvejado na varanda da casa.

De acordo com a polícia Civil da 33ª Delegacia de Monte Gordo, Otávio era conhecido como ‘Fantasmagórica’ e teria diversas passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.
Cultura popular Exposição de Mestre Bule Bule apresenta história de Camaçari em versos de cordel
Violência Mulher sofre tentativa de feminicídio diante dos quatro filhos em Camaçari
Operação Hybris Polícia Civil faz operação e apreende munições em condomínio de luxo em Camaçari
Camaçari Homem fica preso às ferragens e bebê de 5 meses está entre vítimas de acidente na Estrada da Cetrel
Camaçari ACM Neto defende liberdade do eleitor e critica tentativa de tutelar voto: 'Não dá para brigar com a vontade do povo'
Camaçari Corpo de jovem desaparecido na praia de Guarajuba é encontrado em Vila de Abrantes