O palco do Projeto Tamar, em Praia do Forte, recebe, na próxima sexta-feira (19), a cantora Mariene de Castro, a partir das 20h. A também compositora, que canta no espaço pela primeira vez, apresentará o show “Maria das Marias”, em homenagem às mulheres do samba.
Nomes como Clara Nunes, Beth Carvalho, Dona Ivone Lara, Clementina de Jesus, Maria Bethânia, Leci Brandão, Alcione e Elza Soares serão homenageadas enquanto grandes damas, madrinhas e guerreiras do Brasil.
A noite contará ainda com abertura da apresentação cultural “Os Paparutos”, encenação que faz parte das “Comédias de Dona Edith”, na qual mulheres cantam e dançam apresentando algumas comidas típicas. Os ingressos estão à venda no Sympla e na bilheteria do Projeto Tamar em Praia do Forte.
Mata de São João Incêndio em área de vegetação assusta moradores no distrito de Amado Bahia
Oportunidade Processo Seletivo de Mata de São João convoca classificados para entrevistas
Inclusão CAEE promove manhã de teatro e atividades lúdicas para crianças em Mata de São João
Esporte Aquático Atleta de Mata de São João faz história e conquista título geral do Molokabra 2026
Oportunidades SineBahia oferece 71 vagas de emprego em Mata de São João nesta quinta (8)
Saúde Hospital de Mata de São João realizou mais de 2.200 mamografias de janeiro a setembro