A denúncia registrada pela humorista Tatá Werneck de ameaça e extorsão feitas por um hacker será investigada pela Delegacia de Crimes Virtuais do Rio de Janeiro.
No final de semana, Tatá desabafou nas redes sociais sobre o drama que vem vivendo com as ameaças do hacker. Segundo a humorista, um desconhecido que teria tido acesso a dados pessoais dela está tentando extorquir ela e a família em troca de seu sigilo.
A apresentadora do ‘Lady Night’ contou que o hacker acessou conversas íntimas e tem utilizado isso a favor dele. Tatá ainda alertou que caso algum veículo de comunicação publique o material que o hacker afirma ter, pode ser enquadrado como crime.
Tatá vem sendo representada pelos advogados Ricardo Brajterman e Maíra Fernandes.
Luto Morre Juarez Machado, pioneiro do desenho de humor na televisão brasileira, aos 85 anos
Resultado Eleitoral De Datena a Inês Brasil: veja quantos votos os famosos tiveram nas Eleições 2026
Cultura Maestro Roberto Tibiriçá morre aos 72 anos em São Paulo
Música Di Jair lança novo single autoral e transforma afeto e saudade em canção de MPB
Fim Grávida, esposa de repórter da TV Bahia anuncia fim do casamento
Segurança Online WhatsApp lança novos controles parentais para adolescentes no Brasil; saiba como ativar