O cantor Wesley Safadão passou por um baque no último mês. Devido às complicações na coluna causadas por uma hérnia de disco, Safadão realizou uma cirurgia na área e ainda está se recuperando. Em atualização aos fãs sobre seu estado de saúde, o cantor disse que está passando por fisioterapia e já se sente melhor.
“Vou ter que redobrar o cuidado, com certeza, e manter meu fisioterapeuta por perto. Mas aos poucos já estou conseguindo retomar os movimentos como pular e dançar. Ainda não do jeito que eu gostaria, mas em breve estarei 100% dando cambalhota no palco”, disse em entrevista ao jornal O Dia.
Safadão, que também é empresário, contou ainda como reagiu quando descobriu a gravidade do problema: “Jamais imaginei que fosse se tornar algo grave, como foi. Pensei que seria uma dor, como outras que eu já tive por causa da hérnia, mas não que fosse me parar”.
Luto Morre Juarez Machado, pioneiro do desenho de humor na televisão brasileira, aos 85 anos
Resultado Eleitoral De Datena a Inês Brasil: veja quantos votos os famosos tiveram nas Eleições 2026
Cultura Maestro Roberto Tibiriçá morre aos 72 anos em São Paulo
Música Di Jair lança novo single autoral e transforma afeto e saudade em canção de MPB
Fim Grávida, esposa de repórter da TV Bahia anuncia fim do casamento
Segurança Online WhatsApp lança novos controles parentais para adolescentes no Brasil; saiba como ativar