Um motociclista ficou ferido, na manhã desta segunda-feira (22), ao ser atingido por um carro de passeio na transversal da Rua da Mangueira, próximo à entrada do Cajadão, em Dias d’Ávila. O motociclista sofreu escoriações na perna esquerda.
Segundo o registro da PM, o motociclista identificado pelo prenome Diego estava a bordo da motocicleta Honda/CG 160 FAN de placa RDI 6D18 percorrendo a Rua da Mangueira quando foi surpreendido pelo veículo Honda, modelo Etios, branco, que saia de uma transversal.
Segundo testemunhas, a condutora do veículo de passeio estaria utilizando o celular no momento da colisão. Ela fugiu do local. A placa do veículo seria PLA 1H73.
Com a batida, o piloto foi lançado no asfalto. Minutos depois, foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, onde foi medicado e liberado.
Regularização fiscal Dias d’Ávila lança REFIS 2026 com descontos de até 100% em juros e multas
No Genaro PM apreende drogas, balança de precisão e simulacro de arma em Dias d'Ávila
Dias d’Ávila Justiça rejeita ação de servidores da Câmara que alegavam perseguição política na gestão de Renato Henrique
Na Concórdia PM apreende drogas e equipamentos após confronto em Dias d’Ávila
Destaque Nacional Ciclista de Dias d’Ávila conquista ouro e bronze nos Jogos da Juventude 2026
Trânsito Caminhão se envolve em acidente na BA-093, em Dias d’Ávila; não há registro de feridos