Dois homens acusados de tráfico de drogas foram presos e um adolescente apreendido durante operação de intensificação desencadeada pela 36ª Companhia Independente de Polícia Militar em Dias d'Ávila. De acordo com informações da PM, a prisão e apreensão das drogas ocorreu nesta terça-feira (23), no bairro da Urbis.
Os policiais chegaram até os criminosos, após rondas pela Rua Floriano Peixoto. Segundo informações, os suspeitos tentaram fugir no momento em que perceberam a aproximação da guarnição, mas foram alcançados e revistados pela PM.
Com os acusados identificados pelas iniciais J.C.J.A.F. e R.B.S.U., e o menor E.S.R. de 17 anos foram encontrados trinta e sete embalagens com crack e meio tablete de maconha. Com trio também foi encontrado aparelhos celulares.
A dupla foi encaminhada à 25ª Delegacia Territorial onde aguardam apresentação à justiça. O menor foi apresentado ao Ministério Público.
Ação social Polo da Gente beneficia 1.325 pessoas com melhorias em entidades de Camaçari e Dias d’Ávila
Homicídio Corpo em estado de decomposição é encontrado com marcas de tiros em área de mata em Dias d’Ávila
Educação Jeane Cruz deixa Secretaria de Educação de Dias d’Ávila após 29 meses; Mazinho retorna ao cargo
Eleições 2026 ACM Neto reúne multidão em caminhada em Dias d’Ávila e promete “mão de ferro” na Segurança Pública
Capacitação Carreta-Escola Gastronomia abre inscrições para curso gratuito de mini bolos e bem-casados em Dias d’Ávila
Abastecimento Embasa reduz fornecimento de água em bairros de Dias d’Ávila nesta quinta (17)