O dono de um bar é investigado por suspeita de ter instalado uma câmera no banheiro feminino do estabelecimento, que fica no Alto do Cabrito, em Salvador. Na quinta-feira (1º), ele foi detido e levado até a Central de Flagrantes, onde foi ouvido e liberado.
A Polícia Militar foi chamada ao bar por conta de uma briga e ao chegar lá foi informada por uma cliente que ela havia encontrado uma câmera escondida no banheiro feminino, dentro de uma caixa de achocolatado.
Nervosa, ela chamou o companheiro para mostrar a câmera e ele foi confrontar o dono do bar, o que deu início à briga.
Os três foram levados pela PM para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada. Agora, o caso é investigado pela Delegacia de Plataforma.
Economia Cesta Básica de Salvador fica 0,80% mais barata em junho após cinco meses de alta
Vila Canária Dois policiais militares são baleados em confronto com criminosos em Salvador
Provocação Jerônimo reage a crítica, aperta dedos de mulher e protagoniza confusão no 2 de Julho
Susto Carga de madeira cai de caminhão, esmaga carro e deixa motorista ferido em Salvador
Cultura Teatro Castro Alves é reinaugurado após reforma de R$ 260 milhões e volta a receber público em Salvador
Ordem de Serviço Salvador inicia obras de policlínica de R$ 43 milhões com previsão de 40 mil atendimentos por mês